“A Republica não arrasta qualidade” Miguel Esteves cardoso

“Ser monárquico não significa acreditar num monarca: significa acreditar no Parlamento e no povo que o elege”Miguel Esteves Cardoso

«Existe o rei das bandarilhas, o rei do temple, e o rei dos quiebros, e não existe os presidente da república das bandarilhas, dos quiebros e do temple, simplesmente porque a república não arrasta qualidade.»

 

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

2 Responses to “A Republica não arrasta qualidade” Miguel Esteves cardoso

  1. FGF says:

    Desculpa lá MEC eu como bom educador dos meus filhos começo sempre a história, -Era uma vez a filha do presidente , desculpe enganei-me, era uma vez um presidente muito, muito comilão, comia, comia até arrotar ele dizia sou Rei, sou Rei. Complexo de espelho , espelho meu há alguém mais imperfeito que eu. -Claro! – respondia o dito, sóis preso perfeito pela atrocidade feita. -herdaste nas tuas mãos o sangue dum assassinato duplo. E assim os presidente dão-se como eleitos de 4 em 4 anos pela população. Não suportando a atrocidade comungam a partilha da expiação.

Leave a Reply

